Nacional AC recebe campeonato de dadinho



Será realizado dia 27 de agosto na sede do Nacional Atlético Clube, com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM), o primeiro Campeonato Paulista na modalidade dadinho (que ainda é regra experimental da CBFM), o evento contara com a presença de dois grandes incentivadores da modalidade Ronald Neri e Bruno Romar. A competição também conta com o apoio da Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM).
 
O evento terá início às 9h30, para isto a federação convoca os clubes a designar atletas, para representá-los. Os atletas federados, que tiverem interesse em participar, queiram enviar com urgência email para futmesa@futmesa.com.br com seu nome e numero de filiação. No evento a premiação terá troféus e juntamente serão presenteados alguns times e acessórios da modalidade.

Também será organizado um campeonato para NÃO-FEDERADOS. As vagas são limitadas. Os interessados podem enviar e-mail para futmesa@futmesa.com.br com cópia para ronaldsneri@gmail.com.

Galera esta é uma ótima oportunidade para fazer novos amigos e conhecer um pouco mais da modalidade, além de ter contato com outra regra.
Leia Mais