Definido o calendário para 2014



A diretoria do Clube do Botão Gaspar Vaz, por meio de seu Departamento de Relações Públicas, comandado brilhantemente pelo jornalista Alexandre Antunes – o “homem das histórias” – definiu o calendário para a temporada de 2014 do Clube do Botão Gaspar Vaz.
A primeira competição programada pela agremiação será no dia 19 de janeiro, em Mogi das Cruzes, com o tema de “Campeonato Paulista”.
Na sequência, em fevereiro está prevista a disputa da Copa Sul-Americana (sem clubes brasileiros), em fevereiro, e Eurocopa, em março. (Confira no quadro as datas e competições da temporada).

CALENDÁRIO 2014

Dia
Tema
19/01
Campeonato Paulista
16/02
Copa Sul Americana
16/03
Eurocopa
27/04
Copa Africana de Seleções
18/05
Campeonato Brasileiro
08/06
Copa do Mundo FIFA
20/07
Liga Europa
17/08
Copa do Brasil
21/09
Copa América de Seleções
19/10
Copa dos Campeões da Europa
23/11
Taça Libertadores da América
14/12
Tema Livre

A previsão da diretoria do Clube do Botão Gaspar Vaz é que no dia 14 de dezembro seja disputado o último torneio da temporada que terá Tema Livre.
“Tenho certeza que este ano será muito produtivo para todos nós. Estamos viabilizando uma parceria importante com um clube de Mogi das Cruzes e, se tudo der certo, teremos um espaço físico fixo para a disputa de nossos campeonatos”, afirmou o jornalista Alexandre Barreira, presidente do Clube do Botão Gaspar Vaz.
No ano passado, 45 botonistas participaram de pelo um campeonato promovido pela agremiação, que já contabiliza três anos de atividades, contando com a participação não apenas de botonistas de Mogi das Cruzes, mas das Zonas Leste e Norte de São Paulo, Suzano, Poá e São José dos Campos, entre outras cidades.
“Nossa meta é ter entre 30 e 40 botonistas participando dos nossos torneios este ano e queremos atrair mais o público jovem – crianças e adolescentes”, frisou Barreira.
Para isso, ele pede a colaboração dos órgãos de imprensa da cidade para divulgar as atividades do Clube do Botão Gaspar Vaz. “Seria muito importante contar com este apoio”, definiu.
Leia Mais