sexta-feira, 15 de abril de 2011

4ª Campeonato Interno é neste domingo

A quarta edição do Campeonato Interno do Clube do Botão Gaspar Vaz 2011 será neste domingo (17), a partir das 13 horas, no Centro Cultural Taiguara, em Poá. O torneio conta com 32 botonistas pré-inscritos e terá como tema Copa do Mundo.

A premiação para os três primeiros colocados foi oferecida pela Esportes Cardinale, de Poá, que mandou confeccionar os troféus na Mad Troféus, em Poá. Além disso, o Clube do Botão Gaspar Vaz conta com o apoio total da Secretaria Municipal de Cultura de Poá, que cedeu o espaço Centro Cultural Taiguara para a realização do torneio.

São esperados botonistas de várias cidades da região, como Mogi das Cruzes, Poá e Suzano, entre outras, além de alguns que são de São Paulo.
“Este promete ser um dos campeonatos de maior nível técnico desde a criação do Clube do Botão Gaspar Vaz, em outubro de 2010”, frisou Alexandre Barreira, presidente do clube.

Filiação
Barreira ressaltou que ainda está em estudo a filiação do Clube do Botão Gaspar Vaz à Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM). “Estamos com os trâmites burocráticos do clube em andamento, como documentação e formatação do quadro de dirigentes e sócios. Ainda vai levar um tempo, mas é nossa intenção nos filiarmos, se possível, ainda este ano”, definiu Barreira.

Quem quiser mais informações sobre o Clube do Botão Gaspar Vaz, de Mogi das Cruzes, pode entrar em contato pelo telefone 7319-2824.

0 comentários:

Postar um comentário