quinta-feira, 19 de abril de 2012

4º CAMPEONATO DE 2012 SERÁ DIA 22 DE ABRIL



A quarta competição do Clube do Botão Gaspar Vaz desta temporada será realizada no próximo domingo, dia 22 de abril, com o tema “Taça Libertadores da América” e as inscrições seguem abertas. Para evitar disputa acirrada por times nacionais, serão aceitos somente pedidos dos botonistas por clubes estrangeiros.

Após a realização deste evento, a diretoria do Clube do Botão Gaspar Vaz vai reestruturar toda a documentação necessária para dar entrada oficial da documentação da fundação da agremiação. Além disso, poderá ser a última competição com sede transitória, já que esta parceria renderá ao clube a possibilidade de contar com um local fixo para treinos e jogos. 

“Os três primeiros campeonatos foram um sucesso, que inclusive contaram com a criação da Copa Gaspar Vaz, que além de premiar os vencedores com um troféu muito simpático, já batizado de “Bandeirante Barrigudinho”, rendeu pontos para o Ranking da Temporada 2012. Isto só motiva cada vez mais a participação dos botonistas em nossos eventos”, afirmou Alexandre Barreira, presidente do Clube do Botão Gaspar Vaz.

Além dos campeonatos internos, a diretoria do Clube do Botão Gaspar Vaz programa uma série de atividades. “Estamos interessados em divulgar ainda mais o nosso trabalho. Nossa intenção é fazer clínicas para a garotada em escolas, empresas e comunidades carentes e levar um pouco de diversão para todos. Com a sede própria, vamos ter a possibilidade até de criar uma escolinha de futebol de mesa, feito inédito na Região”, completou Barreira, informando que o clube recebeu o convite para ministrar uma clínica no próximo dia 12 de maio, em Braz Cubas.

A quarta edição do campeonato do Clube do Botão Gaspar Vaz será domingo, dia 22, a partir das 12 horas, na sede da ADC Valtra, localizada na Avenida Francisco Afonso de Mello, em Braz Cubas.



Ainda há vagas para o quarto campeonato da agremiação. As inscrições - que custam R$ 12,00 (adulto) e R$ 6,00 (juvenil) - podem ser feitas momentos antes do início do torneio, no próprio local. Aqueles que quiserem participar, mas não têm equipamentos (time de botão), o Clube do Botão Gaspar Vaz faz o empréstimo do material sem custo algum. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cb.gasparvaz@gmail.com ou pelo telefone 7319-2824.

Segue a lista dos botonistas já inscritos:

CATEGORIA ADULTO

ALESSANDRO BORSARI – AMÉRICA (MEX)
ALEXANDRE BAEZ – LANÚS (ARG)
ALEXANDRE BARREIRA – COBRELOA (CHI)
ANTONIO CARLOS “BOLIT” – VELEZ SARSFIELD (ARG)
DOUGLAS RODRIGUES – ONCE CALDAS (COL)
EDUARDO SOUZA – ???
ENRIQUE OMAR “BOLI” – BOCAR JUNIORS (ARG)
EZEQUIEL OLAVO – DC UNITED (EUA)
FÁBIO QUEIROZ – UNIVERSIDADE CATÓLICA (CHI)
GEORGE PEREIRA – DEFENSOR (URU)
GILSON SENE – UNIVERSITÁRIO (PER)
LUCAS ETIENE – NACIONAL (URU)
MARCOS CESAR “PIRI” – AMÉRICA (COL)
MARIO CARDINALE – ESTUDIANTES (ARG)
RAPHAEL GOMES – SAPRISSA (COR)
RODRIGO BARREIRA – ?????
SIDNEI TOSCANO – TAQUARY (PAR)
VICENTE JÚNIOR – PEÑAROL (URU)

CATEGORIA JUVENIL
FELIPE TASHIRA – ???
GEORGE HENRIQUE – RACING (ARG)
JOÃO VITOR – RIVER PLATE (ARG)
MATTEUS TASHIRA – UNIVERSIDADE DE CHILE (CHI)
PAULO ENRIQUE – COLO-COLO (CHI)

0 comentários:

Postar um comentário