quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jiló segue líder do Ranking; Antunes é o que mais evoluiu

                            Alexandre Antunes foi o que mais evoluiu; Marcelo "Jiló" segue líderdo Ranking da Temporada 2013

O corretor de imóveis mogiano Marcelo Rodrigues, o “Jiló” segue na liderança do Ranking da Temporada 2013 do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ após a disputa do Campeonato Interno realizado no dia 28 de abril. Ele passou de 176 para 220 pontos graças a melhor colocação na primeira fase entre os dez melhores e ao vice-campeonato da Série Ouro.
Ele é seguido do jornalista paulistano Mauro Silveira, que ultrapassou o colega de profissão e presidente do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ, Alexandre Barreira. Silveira fez boa campanha na primeira fase da competição, somando 17 pontos na bonificação, 8 com o quarto lugar da Série Ouro e mais 8 com o terceiro lugar da Copa Gaspar Vaz, totalizando 168 pontos, 4 a mais que Barreira, que fez campanha ruim na Série Ouro, mas obteve 15 pontos com a conquista do título da Copa Gaspar Vaz, o “bandeirante barrigudinho”.
O botonista que apresentou maior evolução de um mês para o outro foi o jornalista mogiano Alexandre Antunes, que subiu sete posições, saindo do 15º lugar para a 8ª posição. Em março ele somava 63 pontos e agora está com 111. Esta ótima performance se deve ao título da Série Ouro, o que lhe rendeu 20 pontos, além de 18 somados na primeira fase da competição como bonificação.
Nas 4ª, 5ª, 6ª e 7ª posições não ocorreram alterações entre os botonistas. O 4º lugar é ocupado com Marcos Cesar “Piri”, com 156 pontos. Em seguida aparecem Vicente Júnior, com 125; Enrique Omar “Boli”, com 114; e Rodrigo Barreira, com 112.
O advogado Gilson Sene, apesar do vice-campeonato na Copa Gaspar Vaz, fato que o mantém no jejum deste troféu, subiu da 12ª para a 9ª colocação com 107 pontos, sendo 16 no posicionamento na primeira fase do campeonato e 11 pelo segundo lugar da competição mata-mata.
Fechando a lista dos dez melhores do Ranking da Temporada 2013 do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ está o autônomo Antonio Carlos Dias “Bolit”, que caiu da 8ª para a 10ª posição. Agora ele soma 103 pontos. Aliás, ele é o último dos botonistas que já atingiram os três dígitos no número de pontos na lista de botonistas da agremiação.
O próximo campeonato está marcado para este domingo, dia 26 de maio, no Kosmos Clube de Mogi das Cruzes. O tema será Paulistão-2013.





0 comentários:

Postar um comentário