terça-feira, 4 de junho de 2013

Marcelo “Jiló amplia vantagem no Ranking da Temporada




Depois dos excelentes resultados obtidos na etapa de maio – campeão da Série Ouro e da Copa Gaspar Vaz - o corretor de imóveis mogiano Marcelo Rodrigues, o “Jiló”, disparou mais uma vez na liderança do Ranking da Temporada 2013 do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ. Em abril, a vantagem de “Jiló” para o segundo colocado, que continua sendo o jornalista paulista Mauro Silveira. Em abril, a diferença entre ambos era de 52 pontos. Desta vez, saltou para 80. O líder “Jiló” está com 284 pontos ante 204 de Silveira.
Com bom desempenho na Série Ouro – melhor da primeira fase e vice-campeão – o assistente administrativo Marcos Cesar “Piri” superou o jornalista Alexandre Barreira e assumiu o terceiro lugar com 200 pontos ante 190 do presidente do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ.



Na quinta posição, com 156 pontos, está o bancário Rodrigo Barreira, que saltou duas posições em relação à lista de abril. Em sexto está o professor de informática Vicente Júnior, que voltou a ser destaque ao vencer a Série Prata de maio. Ele está com 154 pontos, 16 a mais do que o advogado Enrique Omar “Boli”, que está com 138 pontos. Na sequência estão o jornalista Alexandre Antunes (8º com 133 pontos); o analista financeiro Marcelo Cereda (9º com 128); e o estudante Matteus Tashira (10º com 110). Este, beneficiado pelo belo retorno às competições, com o vice-campeonato da Série Prata e 3º lugar da Copa Gaspar Vaz.
O próximo campeonato está marcado para o dia 23 de junho, em Mogi das Cruzes. O tema desta vez será Eurocopa-2013.


0 comentários:

Postar um comentário