sexta-feira, 18 de março de 2011

Copa 4 Estações é neste domingo


O terceiro campeonato de 2011 do Clube do Botão Gaspar Vaz, denominado Copa 4 Estações para homenagear o local da competição, a Lanchonete Quatro Estações, será neste domingo (20), a partir das 13 horas.
A competição terá como tema a Copa dos Campeões da Europa e já estão confirmadas as participações de 20 botonistas, dentre eles, vários estreantes.
Como aperitivo, segue a foto dos troféus que serão distribuídos aos três primeiros colocados do campeonato.

Clínica
O Clube do Botão Gaspar Vaz realizou no último sábado uma clínica para aproximadamente 30 crianças na ADC Valtra, em Brás Cubas. Na oportunidade, Alexandre Barreira, presidente do Clube do Botão Gaspar Vaz, e Claudinei Manso, diretor de Esportes da ADC Valtra, explicaram o jogo para as crianças – muitas delas nem conheciam o esporte praticado por muitas pessoas no Brasil.
“Foi sem dúvida uma manhã agradável, na qual pudemos perceber ainda o encantamento das crianças com um brinquedo que, para muitos, era totalmente novo”, afirmou Barreira.
Para Claudinei, a experiência foi válida. “Muitos nem conheciam o jogo de botão e passaram até a gostar. Futuramente faremos mais clínicas como estas”, frisou o diretor. “Além disso, as portas da ADC Valtra estão abertas para que o Clube do Botão Gaspar Vaz faça uma das etapas de seus campeonatos aqui em nossa sede”, definiu Claudinei.


0 comentários:

Postar um comentário