domingo, 15 de janeiro de 2012

1º CAMPEONATO DE 2012 SERÁ DIA 22 DE JANEIRO


A primeira competição do Clube do Botão Gaspar Vaz desta temporada será realizada no dia 22 de janeiro. O tema definido pela diretoria foi o “Campeonato Paulista” e as inscrições já começaram. Além disso, a diretoria planeja uma série de eventos ao longo do ano para marcar de vez o trabalho do futebol de mesa na Cidade. “Este ano promete ser muito especial. Devemos, ainda neste mês de janeiro, oficializar junto ao cartório o registro do Clube do Botão Gaspar Vaz. Além disso, estamos trabalhando forte para obter alguns patrocinadores para a temporada”, frisou Alexandre Barreira, presidente do Clube do Botão Gaspar Vaz.

Além dos campeonatos internos, a diretoria do Clube do Botão Gaspar Vaz programa uma série de atividades. “Estamos interessados em divulgar ainda mais o nosso trabalho. Nossa intenção é fazer clínicas para a garotada em escolas, empresas e comunidades carentes e levar um pouco de diversão para todos. E também buscamos parceiros para consolidar ainda mais este trabalho. Estamos em busca de patrocinadores para que possamos manter todas as atividades previstas”, explicou o dirigente.

O pontapé inicial desta nova fase do Clube do Botão Gaspar Vaz se dará a partir do próximo dia 22 quando será realizada a primeira competição do ano. “Já temos um bom número de inscritos, mas sempre há vaga para mais um. Novamente vamos contar com a ajuda do botonista Enrique Omar, o Boli, que nos cedeu o espaço da Lanchonete Quatro Estações para a realização do evento”, frisou. Barreira, lembrando que o torneio conta com as categorias Adulto e Juvenil (Sub-18).

Inicialmente a primeira etapa de competições estava agendada para o Condomínio Monte Verde, mas o local agora receberá agora a etapa do dia 26 de fevereiro, que tem como tema a Copa América de Seleções. “Para isso contamos com a ajuda do jornalista Alexandre Antunes, um entusiasta do botonismo e que tem nos auxiliado na divulgação dos eventos do Clube do Botão Gaspar Vaz”, frisou o dirigente.

Ainda há vagas para a primeira etapa de competição. As inscrições - que custam R$ 12,00 (adulto) e R$ 6,00 (juvenil) - podem ser feitas momentos antes do início do torneio. Aqueles que quiserem participar, mas não têm equipamentos (equipe de botão), o clube faz o empréstimo sem custo algum. Mais informações pelo e-mail cb.gasparvaz@gmail.com ou pelo telefone 7319-2824.

Segue lista dos botonistas já confirmados:

CATEGORIA ADULTO

ALEXANDRE ANTUNES – PRIMEIRA CAMISA
ALEXANDRE BAEZ – MATONENSE
ALEXANDRE BARREIRA – CORINTHIANS
ALEXANDRE DE PAULA – CONCÓRDIA (POÁ)
ANTONIO CARLOS DIAS JR – PONTE PRETA
DANIEL ARROYO – XV DE JAÚ
ENRIQUE "BOLI" OMAR - UNIÃO MOGI
EZEQUIEL OLAVO – BOTAFOGO
GEORGE PEREIRA – PRUDENTINA
GILSON SENE - SÃO PAULO
JOSÉ CARLOS – JUVENTUS
MARCELO “JILÓ” RODRIGUES – SÃO CAETANO
MARCOS SOARES BARBOSA – BRAGANTINO
MARIO CARDINALE – PORTUGUESA
PAULO E. BACELLAR - SANTOS
RODRIGO BAROLI - AMÉRICA            
SIDNEI TOSCANO – INTER DE LIMEIRA
VICENTE JÚNIOR - XV DE PIRACICABA

CATEGORIA JUVENIL

FELIPE TASHIRA – CORINTHIANS-PP
GEORGE HENRIQUE – MARÍLIA
INGRID CRISTINA - COMERCIAL
JOÃO VICTOR – ATLÉTICO MOGI
LUCAS ETTIENE – SANTO ANDRÉ
MATTEUS TASHIRA - ITUANO
PAULO ENRIQUE – PALMEIRAS
RAPHAEL GOMES – FRANCANA

0 comentários:

Postar um comentário