terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Clube do Botão Gaspar Vaz terá sete campeonatos em 2016


A temporada 2016 do futebol de mesa começa em Mogi das Cruzes a partir do dia 17 de janeiro com a realização do primeiro campeonato do ano organizado pelo CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ, com sede no Clube Náutico Mogiano, no Mogilar.

No total serão sete competições intercaladas bimestralmente até o final do ano. Além de janeiro, haverá campeonato nos meses de março, maio, julho, setembro, outubro e novembro, podendo ocorrer algum extra em dezembro com fins solidários, como o que foi realizado no ano passado, quando 40 brinquedos foram arrecadados e entregues a crianças carentes da cidade.

O campeonato de abertura da temporada 2016 do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ terá como tema o "Paulistão" e está programado para ocorrer no dia 17 de janeiro. Em seguida, no dia 20 de março ocorre mais um campeonato com o tema "Brasileirão". E, para fechar o primeiro semestre, em maio, mais precisamente no dia 15, será a vez da disputa da Taça Libertadores, com características especiais, afinal de contas a inscrição será de R$ 20,00 e o botonista leva o time para casa.

No segundo semestre, quatro campeonatos do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ estão programados. No dia 17 de julho ocorre a "Eurocopa". No dia 18 de setembro será a vez da "Copa América de Seleções". Em outubro, no dia 16, será disputada a "Liga dos Campeões da Europa" e, por fim, no dia 20 de novembro, a aguardada "Copa do Mundo".



Os campeonatos do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ são prestigiados por botonistas de várias cidades, além de Mogi das Cruzes, como São Paulo, Suzano, São José dos Campos e Santo André, que também participam das demais Ligas de Futebol de Mesa da Grande São Paulo como a Millinovecento, da Zona Norte de São Paulo; a Ômega, de Santo André; a Nossa Liga de Botão (Zona Oeste); Dom Pedro (Zona Leste); e Vila Ema.

Confira abaixo o calendário dos campeonatos do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ:

Data
Tema
17 de janeiro
Campeonato Paulista
20 de março
Campeonato Brasileiro
15 de maio
Taça Libertadores
17 de julho
Eurocopa
18 de setembro
Copa América
16 de outubro
Liga dos Campões
20 de novembro
Copa do Mundo
04 de dezembro
Tema Livre *


*Competição Solidária

0 comentários:

Postar um comentário