segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Começa a corrida para o prêmio "Botonista do Ano"



A disputa pelo título de "Melhor Botonista de 2013" teve início. Após a realização da primeira etapa do Campeonato Interno do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ, os jogadores começaram a somar pontos para o Ranking da Temporada 2012. E o corretor de imóveis Marcelo Rodrigues “Jiló” largou na frente com a conquista de dois importantes títulos logo no campeonato de janeiro –  a Série Ouro – considerada a primeira divisão – e a Copa Gaspar Vaz – o torneio mata-mata mais cobiçado pelos jogadores. Com esta performance, “Jiló” somou 70 pontos e disparou na frente.

                                            "Jiló" (à desq.) e Mauro - campeões das Séries Ouro e Prata

Na segunda posição aparece o jornalista paulistano Mauro Silveira. Graças ao bom desempenho na primeira fase e do consequente título da Série Prata, o botonista soma 53 pontos e, em fevereiro poderá ampliar esta soma, já que disputará a Série Ouro.

Série que aparece o jornalista mogiano Alexandre Barreira, presidente do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ. Ele soma 34 pontos, superando o irmão, o bancário Rodrigo Barreira, por apenas um ponto. O empresário do ramo de escola de idiomas Fábio Queiroz está em quinto lugar com 27 pontos, graças principalmente ao vice-campeonato da Série Prata, feito que também o levará a disputa da Série Ouro em Fevereiro.

                            Irmãos Barreira em ação - Alexandre (à esq) e Rodrigo

A expectativa fica por conta do desempenho do advogado Gilson Sene. O são-paulino não disputa o campeonato regular, mas somou 20 pontos oriundos da presença na etapa (10 pontos) e o terceiro lugar da 1ª Copa Gaspar Vaz 2013 (10 pontos). Ele aparece na 9ª colocação e pode subir com a disputa em campo da Série Prata.

Além disso, agora tem a concorrência dos novatos que querem mostrar serviço, como Anderson Campos, o “Indião”, que ocupa a sexta posição com 25 pontos graças também a boa performance ao longo da Série Prata e o terceiro lugar obtido nesta competição.

                                 Anderson Campos, o "Indião", se prepara para chutar a gol

O rotaryano Daniel Arroyo e o assistente administrativo Marcos Cesar “Piri” dividem a sétima posição com 22 pontos, mostrando que a disputa será equilibrada. O jornalista e assessor parlamentar Alexandre Antunes, em seu ano de estreia na disputa, ocupa a décima posição com 16 pontos, dividindo esta colocação com o professor de informática e secretário-geral do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ, Vicente Júnior.

                       Fábio Queiroz (à esq.) enfrenta Mauro Silveira na final da Prata

Enfim, a temporada só está começando e promete. Por este motivo é importante que os botonistas venham ao máximo de etapas ao longo do ano para brigar efetivamente por mais este prêmio.

                       O estreante Alexandre Antunes (à dir.) em ação na Série Prata


2 comentários:

Unknown disse...

mto bom, faz tempo ke nao jogo, mas axo ke ainda dou trabalho

28 de janeiro de 2013 às 13:49
CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ disse...

Oi André, que bom que ainda pode jogar. Esteja convidado oficialmente. Mande um e-mail para cb. gasparvaz@gmail.com para eu incluir seu nome no nosso mailing e você receber os boletins.. Abraços!!! Alexandre Barreira

28 de janeiro de 2013 às 17:45

Postar um comentário