quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Definido o calendário da Temporada 2013


         


      O CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ já está com o calendário da temporada 2013 definido. Como de costume, vamos ter uma etapa por mês e sempre temáticos. O nosso primeiro encontro já ocorreu no dia 20 de Janeiro com o tema Campeonato Brasileiro e foi disputado nas Séries Ouro e Prata conforme o Ranking da Temporada 2012.

Como todos sabem, o corretor de imóveis Marcelo Rodrigues “Jiló”, com o Internacional, foi o campeão, ao vencer o jornalista Alexandre Barreira, que atuou com o Bahia. O bancário Roldrigo Barreira, com o Palmeiras, foi o terceiro colocado. Pela Série Prata, o jornalista paulistano Mauro Silveira conquistou o título jogando com a Ponte Preta. Ele venceu o empresário Fábio Queiroz, com o Paysandu, na decisão. O terceiro lugar ficou com Anderson Campos, que jogou com o Figueirense.

A próxima etapa está prevista para ocorrer no dia 17 de Fevereiro, e o tema desta vez será Copa América de Seleções, valendo qualquer seleção das três Américas de nosso continente.

Seguindo com o calendário, o Campeonato Interno de Março segue com as demais etapas de Março a Dezembro e, reforçando, sempre temáticas. Os locais dos campeonatos serão definidos nas semanas que antecederem a disputa. É bom reforçar que na última etapa do ano, no final do ano, haverá aquela taxa de inscrição diferenciada para que os botonistas fiquem com o time que atuarem neste evento.

CALENDÁRIO DO CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ – 2013

Data
Tema
20/01
Campeonato Brasileiro
17/02
Copa América de Seleções
17/03
Copa dos Campeões da Europa
28/04
Taça Libertadores da América
19/05
Campeonato Paulista
23/06
Eurocopa
21/07
Copa Sul-Americana de Clubes
18/08
Copa Africana de Seleções
15/09
Copa do Brasil
20/10
Campeonato de Mogi das Cruzes
24/11
Mundialito de Clubes
09/12
Copa do Mundo



0 comentários:

Postar um comentário