quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Diretoria divulga poster da Copa América de Seleções


       

         Nesta onda de divulgação de cartazes e pôsteres de Copas do Mundo, a diretoria do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ divulga o seu pôster da Copa América de Seleções 2013, que será realizado no dia 17 de fevereiro no Salão Social do Condomínio Monte Verde, no Alto do Ipiranga.

        Estilizado com as bandeiras dos países participantes, o cartaz traz elementos que remetem a chamada de uma grande emissora de televisão do País. O jornalista Alexandre Antunes, Relações Públicas do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ, informa que não passa de mera coincidência. “É preciso analisar todo o contexto da obra, ou seja, com linhas bem subjetivas e que prendem a atenção daqueles que estão vendo a obra”, contextualizou Antunes.

        Sobre a arte do cartaz da Copa América de Seleções 2013 Antunes aplicou o escudo oficial do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ como se transparecesse uma marca d’água. “O símbolo da agremiação foi disposto de tal forma que transmite a impressão de domínio sobre os países. Isto é muito importante para marcar que é uma competição oficial do clube”, frisou o jornalista, mostrando todo o seu conhecimento de artes gráficas.

        Por fim, Antunes aplicou informações sobre inscrições, contatos e como participar. “O cartaz não deixou de ter sua utilidade de informar aos interessados em jogar futebol de mesa e integrar o CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ”, definiu. 


        

0 comentários:

Postar um comentário