quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Diretoria modifica Ranking da Temporada 2013



Depois de fazer alguns ajustes, a diretoria técnica do CLUBE DO BOTÃO GASPAR VAZ divulga o novo Ranking da Temporada 2013. Com a adoção de algumas dicas feitas por Marcelo Cereda, da Liga Millinovecento de Futebol de Botão, com sede em Santana, na Zona Norte da Capital.

As observações de Cereda foram bem pontuadas e, o principal destaque fica por conta da valorização da Série Ouro, a qual tem um peso maior por conta do nível técnico ser mais elevado. Além disso, valoriza ainda a importância da disputa da Série Prata.

Em relação ao Ranking da Temporada 2013 divulgado no blog anteriormente, houve poucas mudanças, com o bancário Rodrigo Barreira passando para a segunda posição e o jornalista Mauro Silveira caindo para a quarta colocação. A diferença se dá por conta da disputa de Barreira na Série Ouro e o paulistano Silveira ter jogado a Série Prata. Na primeira posição, o corretor de imóveis Marcelo Rodigues “Jiló” segue na frente.

O assistente administrativo Marcos Cesar “Piri” e o professor de informática Vicente Júnior também subiram na classificação, deixando Anderson Campos e Fábio Queiroz nas sétima e nona colocações, respectivamente.

Enfim, as mudanças foram feitas para valorizar ainda mais a disputa da Série Ouro. Fica o recado para aqueles que estão nesta divisão se esforçarem para conquistarem o título ou chegarem às finais. Já os da Série Prata, lutar muito para disputarem as finais desta Série e subirem para a elite. 

0 comentários:

Postar um comentário