sexta-feira, 22 de julho de 2011

Clube do Botão Gaspar Vaz é destaque em site

A sexta edição do Campeonato Interno do Clube do Botão Gaspar Vaz, realizado no domingo passado, dia 17, no Complexo Esportivo Braz Cubas Soccer, é destaque do site Futebol de Mesa News.
Em sua página principal há uma chamada para a matéria que destaca como foi a competição disputada por 26 botonistas, sendo 16 na categoria Adulto e 10 na Juvenil.

O advogado Gilson Sene foi o campeão na Categoria Adulto ao vencer o corretor de imóveis Marcelo Rodrigues, o “Jiló”, na decisão do torneio por 3 a 2. Na disputa do terceiro lugar, George Pereira venceu Marcos Cesar, o “Piri”, por 6 a 3, e ficou com o bronze.
Na categoria Juvenil, o estudante paulistano Vinicius Minniti conquistou o título ao vencer o mogiano Matteus Tashira por 5 a 2 na decisão. O terceiro lugar foi conquistado pelo poaense George Ortiz, que bateu Felipe Tashira (primo de Matteus) por 2 a 0.  

O torneio teve como tema a “Copa América de Clubes” e contou apenas com times estrangeiros. A próxima edição do Campeonato Interno do Clube do Botão Gaspar Vaz será disputado em agosto. A data e o local ainda estão indefinidos.

Para acessar a matéria do site Futebol de Mesa News, basta clicar no link abaixo.

Futebol de Mesa News 

0 comentários:

Postar um comentário