segunda-feira, 25 de julho de 2011

Competição é destaque no jornal O Diário


A sexta edição do Campeonato Interno do Clube do Botão Gaspar Vaz, realizada no dia 17 de julho no Complexo Esportivo Braz Cubas Soccer, foi noticiado na editoria de Esportes do jornal O Diário do último sábado (23).
A matéria cita o número de botonistas que participaram da competição, o resultado final nas categorias Adulto e Juventil e é ilustrada com uma foto do jogo entre os irmão Paulo Enrique e João Victor, filhos justamente do campeão do torneio, o advogado Gilson Sene.


Pela categoria juvenil, o campeão foi o estudante paulistano Vinicius Minniti, da Zona Norte de São Paulo, filho de Marcelo Cereda, presidente da Liga Millinovecento, da Capital paulista.

Para acessar a matéria do jornal O Diário, basta acessar o site www.odiariodemogi.com.br e clicar na banca digital. Fazer a busca no sábado, dia 23 de julho e folhear a versão eletrônica do jornal até encontrar a matéria na página 10 de Esportes. 

A próxima competição do Clube do Botão Gaspar Vaz de Mogi das Cruzes deve ser realizada no mês de agosto. A data, local e tema ainda não foram definidos pela diretoria técnica.

0 comentários:

Postar um comentário