segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

2º Campeonato Interno será dia 20 de fevereiro

O 2º Campeonato Interno do Clube do Botão Gaspar Vaz será realizado no dia 20 de fevereiro – como é de praxe, trata-se do terceiro domingo do mês.
A competição terá início às 13 horas e o tema será Mundial de Clubes, ou seja, poderemos ter o grande clássico XV de Piracicaba x Internazionale de Milão. O local do torneio será no Salão de Festas do Condomínio Vila Suissa, em César de Souza, em Mogi das Cruzes.
Sobre os times, tenho alguns disponíveis. Se quiserem, já podem reservar. Se preferirem comprar os seus, indico buscas no Mercado Livre com o nome “futebol de botão estilo Brianezi”  ou em três lojas de esportes da Rua 25 de Março, que vendem os botões que sorteio a todos. A média de preço é de R$ 25,00.

Novidades

1 - Como estamos prestes a nos filiar à Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM) e, por conseqüência, ter direitos de disputar os campeonatos oficiais, podemos implantar,  já para este campeonato, a introdução da bolinha redonda em vez da tradicional pastilha. Mas,como não sou ditador, vou colocar em votação antes do início do campeonato, no próximo dia 20.

2 - Há a possibilidade de contarmos com mais uma mesa oficial do Clube do Botão Gaspar Vaz, mas esta no estilo dos “Estrelões” antigos, com a superfície da mesa mais lisa do que as demais, mas do mesmo tamanho. Neste caso, seria a quarta mesa para a disputa simultânea de jogos na rodada.

3- Esta deixa de ser novidade: pedimos a todos que vão com camisas de clubes, seleções, sindicatos (rsrsrs), times internacionais, etc...

0 comentários:

Postar um comentário