segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Clube do Botão participa de reunião da FPFM

O Clube do Botão Gaspar Vaz participou da Assembléia Geral da Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM) realizada no último sábado (22), no clube Cisplatina, no Ipiranga, na capital. Na oportunidade, o clube de Mogi das Cruzes foi representado pelo seu presidente, o jornalista Alexandre Barreira.
"Foi um encontro produtivo no qual conseguimos fazer contato com representantes de vários clubes que já estão filiados há muito tempo na Federação Paulista. Além disso, o Clube do Botão Gaspar Vaz foi muito bem recebido e acolhido por todos para ser o novo integrante da entidade", frisou.
A Assembléía Geral definiu alguns pontos importantes da temporada 2011, como o calendário dos campeonatos e algumas decisões da Federação Paulista. Além da aprovação das contas da entidade em 2010. "Pude comprovar que se trata de um trabalho importante que a Federação faz junto aos clubes e que há um grande movimento para que o futebol de mesa se transforme cada vez mais em um verdadeiro esporte, como já ocorre com outras modalidades", afirmou Barreira.
Neste tópico, segue o link do site oficial da Federção Paulista de Futebol de Mesa para os leitores acompanharem como foi a reunião no último sábado. Na página principal do site, o Clube do Botão Gaspar Vaz, de Mogi das Cruzes, é reconhecido como "o mais novo filiado" à Federação. 

Veja link da notícia na FPFM

0 comentários:

Postar um comentário